15 de fev. de 2012

Dicas para o Google Chrome

Olá pessoal, dando continuidade a postagem anterior, comentarei sobre os principais navegadores e ajudar vocês a escolherem qual usar.
Escolhi esse para iniciar minhas sugestões por ser o meu preferido. E também o mais usado pelos meus leitores.


Google Chrome: este foi desenvolvido pela Google, li muito a respeito sobre ele, e percebi que as opiniões são muito diferentes então vou escrever a minha opinião pessoal. E por que uso ele. As configurações dele são bem simples de usar.
Quando se inicia a navegação pelo chrome, a imagem de uma ferramenta no lado direito superior, significa que o caminho para as configurações. A estrelinha é para adicionar o site que esta navegando na barra de favoritos.
Quando clicar na ferramenta vai abrir uma janela de várias opções:
Para mecher nas configurações é só clicar em "OPÇÕES"
Depois de clicar em opções abrirá essa janela:

Essa é a minha configuração, mas você pode deixar da forma que achar melhor. Tem a opção de preenchimento automático na barra de endereços, também a opção de deixar na janela principal de imagens dos sites mais visitados, ou seja, não precisa digitar e sim clicar. Também a opção de deixar o fundo da janela principal com um tema preferido.
Respondendo a pergunta:

  • Para apagar dados de navegação (aqueles sites que aparece na tela do computador)
  • Opções > Histórico > Limpar todos os dados de navegação
É isso ai pessoal, poderia ficar aqui escrevendo um monte de coisas, pois ele tem um leque de opções, mas dei algumas dicas básicas. Tentei ajudar, mas se não foi possível deixe um comentário que responderei assim que possível.
Quando vou fazer download de algum programa sempre dou preferência ao site Baixaki, com o chrome não é diferente, para você baixa-lo clique no endereço abaixo.
Google Chrome para download



4 comentários:

Unknown disse...

Oi flor seu numero:
791.http://jpmulheresnainformatica.blogspot.com (Dicas para Blog)
mas para ter sua carterinha faça o recadastramento
http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/

maria goulart disse...

OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
BEIJOS MARIA GOULART
fiabordados.blogspot.com

Anônimo disse...

Também sou técnica, nota 10 pro
seu blog, super bjos te seguindo
greenappleartesanatos.blogspot.com.br

LNDECORAÇÕES disse...

Bom dia!!!
entrei no seu blog hj,e achei muito
interessante...
sou muito neutra em internet e estou
tentando fazer um blog.Mas atoe o momento sem sucesso.deixa dica pra eu poder tentar fazer o meu.
obrigada!!
Saman Garden Decorações (eliene)