28 de jan. de 2012

O que é um navegador

Olá pessoal, faz algum tempo que me perguntaram o que é um navegador. Não é por que eu esqueci ou não dei importância para a pergunta, eu estava pesquisando qual a melhor forma de explicar, encontrei nesse vídeo  a explicação mais simples. E foi através da minha nova amiga virtual Ana Clara de Castro que eu o encontrei, ela tem um cantinho que é bem interessante, o assunto é sobre segurança na internet. Quem quiser lhe fazer uma visita: trabalhosanadecastro.blogspot.com, o que vocês não entenderem é só deixar um comentário aqui no Mulheres na informática.


  • Clique no link abaixo


http://www.internetsegura.tv/0343/informatiques/navegador/

É isso ai pessoal, na próxima postagem explicarei em detalhes cada um dos que ele cita e assim responder a mais uma pergunta sobre navegadores.










0 comentários: