18 de jul. de 2011

Conversor de videos do youtube

Olá pessoal, outro dia eu estava conversando com uma amiga  e ela me disse que tinha visto um vídeo do you tube. O que é youtube? Resposta: O YouTube é um site na internet que permite que seus usuários carreguem, assistam e compartilhem vídeos em formato digital. Imaginem um site de vídeo que contém todo tipo, desde clipe músicais, homenagens, TV, tem de um tudo lá.
Sabem aqueles vídeos que a gente coloca no orkut, copiamos o endereço dele (URL) para inserir.
Bom, voltemos ao assunto principal dessa postagem.
Essa minha amiga gostou tanto do video que viu no you tube que queria guardar no pc dela para  ver sem ter que conectar na internet e me perguntou  se isso era possível.
A resposta pessoal é SIM, claro que é possível,  basta ter um programinha instalado no pc. E eu darei essa dica de programa. Existem vários, mas sempre indico o Vdownloader porque ele é muito simples, tem versão em português e gratuito.  No dicionário de tecnologia diremos que ele é um conversor de vídeos. E para baixa-lo acesse :http://www.baixaki.com.br/download/vdownloader.htm


Nesse site que indiquei para baixa-lo tem um  passo a passo dele. Tenho certeza que vocês irão gostar  e converter vários vídeos.
É isso ai pessoal, qualquer dúvida deixe um comentário.

2 comentários:

Yolanda disse...

Josi, estou fazendo um curso de informática, descobri seu blog semana passada, acho fantástico,
estou aprendendo muito.
Muito obrigado. Felicidades.

Cissa Branco disse...

Josi,

Obrigada pelo carinho lá no blog, como é bom ter alguém que saiba de informática. Tenho uma amiga, trabalha comigo e é administradora do STI, ela que me socorre vez ou outra. Vou estar sempre por aqui.
Beijos