27 de mai. de 2011

As letras do e-mail diminuiram

Olá pessoal, já aconteceu de você estar  verificando sua caixa de e-mail ou pesquisando no google e de repente as letras na sua tela do computador ficam bem pequenas ou muito grandes?
Eu vou te ajudar a resolver esse problema, não se desespere.
Vamos lá então:
Quando isso acontece é porque sem querer (ou querendo) você muda o tamanho da fonte. O que é fonte?
Fonte nesse caso, é o tamanho, tipo e a cor da letra. Geralmente acontece quando usa a rodinha do mouse pra rolar a página.
Para resolver esse problema, você tem que estar dentro da caixa de e-mail, como fosse abrir os e-mails. No teclado segure a tecla Ctrl (temos duas uma do lado direito  e outra do lado esquerdo da tecla de espaço). Para pronunciar essa tecla (control)


Continuando:

No mouse (lê mause) segure a rodinha que tem em cima dele, e role para cima para aumentar o tamanho da letra ou para baixo para diminuir o tamanho.


OBSERVAÇÃO: Tem que segurar a tecla Ctrl ao mesmo tempo que gira a rodinha

É isso ai, espero ter te ajudado, da mesma forma que ajudei uma amiga desesperada ontem.rsrsrsrs
Em breve  quais as principais  funções do teclado, aguarde.



3 comentários:

Célia de Luca disse...

Bom dia Josi, Vim aqui indicada pela Elaine gaspareto, e amei. Principalmente a dica de aumentar a letra, pois enxergo muito pouco. Vou ser visitante assídua rsrs Parabéns e obrigada por partilhar. Grande abraço

CPassareli disse...

Nuss juro que não sabia que tinha como aumentar e diminuir as letras sem clicar em zoom!! mais dessa forma é muito mais rapido e pratico

Zenaide Carvalho disse...

Poxa, salvou a pátria aqui, obrigada! Já tinha visto este problema antes mas não lembrava como resolver!