16 de mai. de 2011

Como virar a pagina no word 2003




Para você virar a página,  tipo de deixar ela deitada, no word 2003. Primeiramente tem que estar nele.
Depois de ter digitado o texto (ou até mesmo antes), você vai em:
  • Arquivo
  • Configurar página
Como nas imagens



Observe que há duas opções:
  • Retrato (que é o normal em pé)
  • Paisagem ( que é com a página deitada)

Clique de acordo com sua necessidade, o grafite vermelho na figura a direita em baixo é a visualização que você escolheu, por isso antes de clicar em OK, preste atenção.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu uso o office 2010 e nao estou conseguindo virar a pagina???????
por favor me ajude!!!!

Josi Passarelli disse...

Você não deixou nenhum e-mail, então postei a resposta da sua pergunta aqui...
Obrigada por ter me vistado!

Vanessa Anacleto disse...

Josi, obrigada pela visita no mãe é tudo igual. Vou linkar esse seu blog tudo de bom na blog roll do meu outro blog, O Fio de Ariadne, para não perder nenhum post.

Beijos

Anônimo disse...

ajudou muito, valeu ;D

Anônimo disse...

Obrigado por me ajuda a resolver a meu problema.

Anônimo disse...

Achei e obrigado pela dica.