13 de abr de 2011

Dia de chuva com raios e trovões

Olá pessoal, depois de uma noite de chuva e muitos trovões vou passar essa dica pra vocês.


Pergunta:
   Trovões ou raios podem queimar ou estragar meu computador?
Resposta:
   SIM, existem sérios riscos dele queimar sim, não só o computador, mas todos os eletrodomésticos que estão na tomada (energia). Não adianta só desligar, tem que  tirá-los da tomada e desconectar qualquer tipo de cabo ou antena que venha do lado de fora.


clique na imagem pra aumentar


Esta postagem foi útil?? Então faça o seu comentário.





1 comentários:

Leticia disse...

Tiaaa
adooorei seu blog, mtu bom e tbm mtu fofo!! =D
pode deixar q vou divulgar sim e qqr duvida, posto a minha aqui ^^
beijinhossssss
saudades de vcs!